0efa9a7798 ^^ S quero fazer uma correo, 28 days later no um filme de zumbis, as pessoas esto doentes/infectadas por um virus da raiva num nivel extremo claro, no pode ser comparado com Cosmos (da BBC/PBS - com Carl Sagan), mas ainda assim, supera os anterioresO filme legal e um remake de uma merda total dos anos 60Certamente no para pessoas sensveisO ltimo deve ser encarado mais como diretor de suspense do que terror, mas vale a pena ser conhecidoKarla conta a histria do casal canadense Paul Bernardo e Karla Homolka, que assassinaram trs mulheres nos anos 90Preciso te fazer uma perguntaTemporada A Famlia Addams - Volume 1 A Famlia Addams - Volume 2 A Famlia Buscap (Legendado) Famlia D R Mi A Famlia Robinson FBI A Feiticeira - 1oClaire tem vises psquicas desde criana, e apesar de conviver com elas durante toda sua vida, nunca se preocupou em saber o que elas significam
Temporada Chip's - 2oTemporada (Legendado) Thunderbirds Tim Holt Os Trs Patetas O Tnel do Tempo Twin Peaks - 1oPLAYLIST - Lanamentostera-feira, 14 de outubro de 2014Filmes na TV: Hoje tem Atrao Perigosa e Soldado UniversalDe Vitria Pratini Entre as opes do dia na telinha esto tambm Um Presente para Helen e Maratona Marveltemporada Os Violentos Walker Texas Ranger - Chuck Norris a Lei Os Waltons (Legendado) Os Waltons (Dublado) Xerife Lobo Zorro e Tonto (Legendado - Color.) Zorro - com Guy Williams (imagem tima, porm um pouco escura) Seriados do Cinema/TV - Dcadas de 30, 40 e 50 Agente Secreto X-9 (Legendado) guia de Prata As Aventuras do Capito Marvel (Legendado) Capito Meia-Noite (Legendado) Cheyenne (Legendado) O Chicote do Zorro (Legendado) Cisco Kid (Legendado) A Deusa de Joba (Legendado) O Fantasma (Legendado) A Filha das Selvas (Legendado) Flash Gordon - Conquistadores do Universo (Legendado) Flash Gordon - No Planeta Marte (Legendado) Flash Gordon - No Planeta Mongo (Legendado) Flash Gordon - Soldados do Espao (Legendado) Fronteiras em Chamas (Legendado) As Aventuras de Jim Bowie (Legendado) Jim das Selvas - com Grant Withers (Legendado) Kit Carson (Legendado) A Legio de Combate do Zorro Mandrake, O Mgico (Legendado) O Marechal do Universo Perigos do Serto (Legendado) As Aventuras de Red Ryder (Legendado) O Rei da Polcia Montada As Aventuras de Robin Hood Roy Rogers - Festival (Legendado) Sacrifcio Glorioso (Legendado) As Novas Aventuras de Tarzan (Legendado) As Aventuras de Tim e Tom (Legendado) O Trem Ciclnico Young Duke A Volta do Zorro (Legendado) As Aventuras do Zorro - O Cavaleiro Solitrio (Legendado) Zorro e a Cidade de Ouro Perdida Zorro o Cavaleiro Solitrio Philipe segundo o autor do Alien o 8 passageiro, ele era mesmo um filme de terror2- exorcista 3- a hora do pesadelo 4- carrie 5- psicose 6- Poltergeist O Fenmeno 7- cemitrio maldito 8- a volta dos mortos vivos 9- um drink no inferno 10-sexta-feira 13 laryssa A ORF TBM E BEM LEGAL JOGOS MORTAIS DIA DOS NAMORADOS MACABRO TBM E GAROTA INFERNAL Big Bang Cinema Concordo com a maior parte da lista, s eu acho que Seven seria mais para suspenseSem saber, algum a espreitaNo sei vocs, mas se eu for parado noite por um carro de polcia admito que eu CA*O de medo
Ferqui replied
441 weeks ago